quarta-feira, 31 de julho de 2019

Como participar da Revista LiteraLivre - Regulamento


Regulamento:

Os interessados em participar da Revista LiteraLivre devem seguir as instruções abaixo:

- O trabalho deve ser escrito em Língua Portuguesa, digitado em formato Word, ou Doc (não aceitaremos arquivos em PDF), em fonte Arial, tamanho 12, com no máximo (3) páginas;

- O texto deve conter o nome ou pseudônimo do autor (será publicado o nome que constar no texto), a cidade/estado onde reside e se quiser, um endereço de um blog/site ou página do Facebook para divulgação.

- Todos os textos deverão ser enviados em ANEXO (arquivo separado); no corpo de texto envie seu nome completo e uma pequena biografia; no campo assunto escreva: Seleção LiteraLivre. Aceitamos arquivos onedrive e google drive.

- A revisão dos textos é de responsabilidade de seus autores e nenhum texto precisa ser inédito.

- Cada autor pode enviar no máximo (3) textos.

- Qualquer texto enviado deverá ser autoral e não serão aceitos nenhum tipo de material publicitário.

- Toda e qualquer publicação na revista é gratuita, portanto em nenhum momento os autores pagarão ou receberão qualquer valor referente a participação.

- Ao enviar seus textos para apreciação, os autores cedem o direito de publicação e reprodução dos textos para a Revista LiteraLivre, sem ônus ou exclusividade, por prazo indeterminado, em âmbito global, exclusivamente para os propósitos definidos nesta chamada de publicação e para promoção da referida publicação (A obra continua pertencendo ao autor.Esta cláusula existe somente para garantir o direito da revista de publicar os textos e/ou fotos)

- Qualquer imagem ou texto enviado poderá ser publicado livremente por seus autores, a revista não exige nenhum tipo de ineditismo ou exclusividade.

- Ao enviar o texto, o autor automaticamente concorda com o regulamento e autoriza a publicação e divulgação de sua obra em mídias digitais no mundo todo de forma gratuita.

- Aceitamos textos com mais de uma autoria, nos avise na inscrição.

- A Revista LiteraLivre é uma publicação ecológica em PDF, portanto, não haverão cópias físicas.

- Os selecionados serão avisados por e-mail.

- Já estão abertas as inscrições para a 18ª edição com tema livre, serão aceitos contos, microcontos, prosas, crônicas, poemas(de todos os estilos) e artigos.

- Aceitamos também foto poemas e microcontos, frases e haikais com imagens, tirinhas, fotos autorais, desenhos, pinturas e gravuras.

Para participar envie seu texto para: revistaliteralivre@yahoo.com

Email alternativo: revistaliteralivre@gmail.com

Página da revista no Facebook:

https://www.facebook.com/RevistaLiteraLivre/


Veja ou baixe aqui o modelo de envio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário