sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Revista LiteraLivre - Melhores do Ano – 2019


Conheçam os “Os Melhores do Ano da Revista LiteraLivre” 2019
Parabéns aos vencedores!!!












Links para ler ou baixar:





6 comentários:

  1. Estou deveras maravilhado por receber pela 2ª vez essa Láurea oferecida pela melhor Revista Literária da Internet. Muito Obrigado amigos da Super Revista LiteraLivre! Espero continuarmos juntos em 2020, e que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Glórias! Grande abraço deste humilde e amigo <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz ao saber da notícia. É a segunda vez que a LIteratLivre faz isso comigo. Quase tive um treco. Adoro a revista. A melhor e mais linda e livre da internet. Gratidão pela equipe. Feliz natal e um 2020 com bastante literatura pra todos! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Profundamente agradecida e honrada ao receber tamanha distinção. Muito agradeço. Renomada revista divulgadora de literatura que muito valorizo. Obrigada. Aplausos pelo brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Quando decidi investir na escrita, escolhi a LiteraLivre para construir este caminho. Fiquei toda boba quando tive meu primeiro texto publicado e sonhava com o dia que teria algum nos melhores do ano, e este dia chegou. Muito obrigada!!! Felicidades a todos e muita literatura para 2020!

    ResponderExcluir
  5. Ai, quanta alegria e gratidão pela oportunidade de estar com vocês neste projeto literário que nos inspira e impulsiona. Abraço a todos os escolhidos e a Ana, nobre ser! A Revista LiteraLivre está de parabéns! 2020 vibremos por um planeta mais humanizado onde possamos saltar com as estrelas, degustar uma TORRADA mesmo aos pedaços e Salvar o AZULÃO junto ao PÉ GRANDE.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada aos amigos que comentaram!! Um beijo!!

    ResponderExcluir